Arquivo diário: 7 de dezembro de 2010

Lencinhos Removedores de Esmalte

Padrão

Não sei vocês, mas eu detesto usar acetona para tirar o esmalte. Acho que resseca a unha, mancha todo o dedo, me dá a maior gastura! Na maioria das vezes, acabo tirando o meu esmalte descascando ele, sabem?

Eis que estou passando na farmácia e encontro um minúsculo potinho lilás, escrito Lenços Removedores de Esmalte, pela bagatela de R$7,00. Tive que comprar, né?

O produto consiste em uma pequena embalagem com 25 lencinhos removedores. Não sei bem qual o “princípio ativo” do produto, mas o lenço tem um óleo que retira o esmalte sem usar acetona. Os dedos ficam todos oleosos, mas o esmalte sai! Pra tirar o esmalte das mãos, utilizei 5 lencinhos! O fabricante ainda diz que são hidratantes, mas como eu já ia fazer as unhas novamente, lavei as mãos e não pude desfrutar da hidratação oleosa do produto.

Apesar de não ter aqueeela agilidade que uma acetona tem na hora de remover o esmalte, os lencinhos cumprem o que prometem, gastando um pouquinho mais de tempo, dinheiro e paciência. Além disso, são ótimos pra deixar na bolsa e ajudar numa emergência! Recomendo!

Carol