Arquivo da categoria: Presentes

Meu Porta Esmaltes

Padrão

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu mais novo porta esmaltes. Eu sempre tive muitos esmaltes, e sempre os guardei em caixas. Até que Addy, pensando na decoração do meu closet, resolveu me presentear com esta estante em miniatura linda de morrer!

São 3 prateleiras sem divisão (há também a opção de com divisão, mas eu preferi sem porque tenho muitos esmaltes “gordinhos”, e sem divisão dá pra acomodá-los melhor), num total de 120 esmaltes – ou pelo menos isso era o previsto. Na prática, já coloquei meus 130 esmaltes nele, mais meus apetrechos e itens de tratamento e tem espaço sobraaaaaaaaaando!!! Eu imagino que caibam uns 200 esmaltes!!! Os meus organizei assim: uma prateleira com tons de vermelho, rosa e laranja, outra prateleira com tons de azul, verde e roxo, e a terceira prateleira com tons de preto, prata, dourado e “efeitos especiais”. Super organizada!!!

O meu é preto e branco e eu pedi pra vir sem muita decoração, mas você pode optar por outras cores e desenhos! Pra encomendar o seu, é só falar com a Katia nesse site aqui. Chega direitinho e eu recomendo!!

Obrigada, Addy, pelo meu presente lindo! Amei!

Beijos,

Carol

Anúncios

Porta esmaltes

Padrão

Uma amiga do trabalho me presentou no niver com esse LINDO porta esmaltes! Adorei quando ela disse “Addy, vi esse ‘treco’ na loja e só lembrei de você”. Achei tãooooo legal, pois presentinhos assim mostram que seus amigos realmente te conhecem né? Thanks Cléo! 😀

A caixinha é de um material tipo metal, pintado de rosa nas laterais, a tampa da dita cuja tem vários desenhos de esmaltes bem coloridos: love!

Dependendo do formato do vidrinho de esmaltes (Impala e Risqué são mais fininhos que Colorama e Big Universo por exemplo), cabem até 50!!!

Sei que ela comprou na loja Tribalista, aqui no DF, mas não achei no site a demonstração do produto. E como foi presente, não rola perguntar quanto foi não é mesmo? Mas para quem interessou, tem essa loja no Parkshopping e Terraço.

Antes de ganhar esse mimo, guardava meus esmaltes em dois nichos na minha bancada, agora uso só um (não couberam todos na caixinha) e aproveitei o espaço extra para organizar melhor minhas makes. Porém, sei que a coleção vai aumentar, então vou ver se acho outra caixinha igual a que ganhei para comprar (alowww consumismo).

E vocês, têm algum cantinho especial para guardar os viciantes vidrinhos coloridos?

Beijos,

Addy

Paleta Giga da Sephora

Padrão

Quando meu amigo Daniel me entregou uma sacolinha da Sephora no meu aniversário… eu quase surtei. Eu sabia que ele traria algum presentinho para mim de lá, pois ele viajou bem na época do meu aniversário, mas JAMAIS imaginava uma coisa tão, tão, tãoooooo perfeita. Preparadas?

Maleta fechada
A paleta fechada é uma coisa linda de se ver, parece uma maletinha… aiai suspiros.
Na primeira “abertura” da paleta, temos 98 sombras: mates, cintilantes, com gliter, iluminadoras… TUDODEBOM!!!
Aí você inocentemente pensa que acabou, mas quando abre de novo se depara com uma compartimento “secreto”, com 3 blushes, um espelho lindooo personalizado, 6 delineadores em gel, 2 lápis para lábios, 3 lápis de olhos e uma máscara de cílios. APENASSSSSS ISSO!!!
E para acabar com sua sanidade, a danada abre de novo e revela 72 batons/gloss!
Incrível né? O mais interessante é que já falei dessa belezura aqui no blog, e eis que a dita cuja cai do céu nos meus braços justamente no meu aniversário. Sonhinhoooo realizado! Já agradeci meu amigo Daniel 873465938276409812 vezes, e toda vez que o vejo agradeço mais!
Fiz algumas amostras das cores para mostrar par vocês, não deu para fazer de tudo pois é muita coisa!!! A medida que for usando eu mostro ok?

Blushes, lápis e delineadores

Os blushes são super pigmentados e têm ótima durabilidade! Os delineadores também são um show à parte, cores lindas e intensas e os lápis também são super macios (mas ainda não testei).

Batons

Os gloss/batons têm cores maravilhosas e ótima duração. A maioria é cintilante e cremosa, gostei muitoooooo!

Sombras

As amostras das sombras são sem primer, então dá para ter uma noção do quão pigmentadas elas são né? Lindas, lindas, lindasssss.
Depois vou postando alguns makes que fiz com minha queridinha para vocês verem melhor as cores dos produtos na pele ok?
Para quem interessou, infelizmente essa paleta não é vendida no Brasil, nos EUA sai por $ 48.
Beijos Addy

Batom Nyx Orange Soda

Padrão

Esse batom veio nas comprinhas que a Carol fez na Nonpareil, e ela me deu de presentinhoooooooo. Thanks Bff!! S2

Lindo né? Já estava de olho nesse batom tinha muito tempo, e ele é muito “irmão” do Playing Koy da MAC (do NECESSITO! de uns dias atrás). Fiquei empolgadíssimaaaaaaaa quando a Carol disse que tinha chegado.  Vamos às fotos:

Sim, eu sei… ELE É LINDO!!! O laranjinha-pastel-apagado-claro (definição by me, thanks) perfeito!!! A cor é apaixonante, muito diferente de todos os batons que tenho,  ele é muito pigmentado e vibrante = LINDO!

Tá, agora ACORDA ALICE!!! Por que? Explico: a cor realmente é linda de viver, e é tudo o que eu precisava para esquecer o carooooo Playing Koi da MAC, se… ELE DURASSE PELO MENOS DOIS MINUTOS NA BOCA!!!

Gente esse batom não dura n-a-d-a na boca, é uma coisa estranha, ele simplesmente some e diz adeus. Não deixa telefone, post it e nem ao menos avisa que está indo embora, só dá as costas e desaparece (mal educado).

Triste né? Estava receosa com o cheiro dele, pois, muitas blogueiras disseram que cheirava talco da vovó; mas o cheiro é normal, até bom! Em compensação a durabilidade é a pior de todos os tempos.

Mas ainda não desisti! Se alguém tiver dicas para fazer esse danadinho durar mais, please me conte! Eu gostei demais dele e não quero aposentá-lo antes do tempo mínimo de serviço. 😦 😦 😦 😦 😦

Obs: Viram como fiquei animadinhaaaa com as fotos, coloquei 3!!! É um avanço para quem não colocava nenhuma foto de boca!

Addy

Não tirar mais cutícula… vamos conseguir?

Padrão

Semana passada, a Carol deu a idéia de pararmos de tirar as cutículas,  como era algo que eu sempre quis, aceitei o desafio na hora!

Por que?

Simples: Praticidade e principalmente saúde para as unhas. Como todas sabem a cutícula é uma proteção natural da unha, e o hábito de tirá-las com o alicate toda semana (além de ser demorado e chato) traz o risco de tirar “bifes” e conseguir infecções e machucados feios!!!

Nos inspiramos em algumas blogueiras que juram não tirar mais cutícula, apenas com HIDRATAÇÃO, muita hidratação!

Há 16 dias que não tiro cutícula (pra mim é um recorde) e estou hidratando bastante com os seguintes produtos:

Renew Ultimate – creme transformador para mãos e unhas

Uso pelo menos duas vezes ao dia, manhã e noite. Massageio com mais intensidade as unhas e deixo o bendito agir. Ele é muito bom, bem denso e super hidratante.  Vende nas revistinhas da Avon por R$ 30,00 , eu paguei R$ 15,00 na promoçaõ!!!

Cera hidratante para cutículas – Granado

Essa é famosa! Uso várias vezes ao dia, deixo na minha mesa do trabalho e volta e meia alguém me pergunta: “O que é issooooooooo?”. Rs rs rs.  Noooossaaaaa hidratante para cutícula???? Tem nas farmácias, no site da Granado, e nas lojas físicas da Granado também (aqui em Brasília tem no Parkshopping) por algo em torno de R$ 15,00.Olhem só como ficaram minhas unhas, mesmo sem tirar cutículas há 16 dias! Aceitável hã?! (O esmalte é o Beijo da Risqué)

E para completar toda essa hidratação, ganhei de presente de Natal da Carol a caneta hidratante de cutículas!!! \o/ (Obrigada, adoreiiiii muitooooooo).

Ela comprou no blog Unha Bonita por R$ 29,90. Segundo a Daniele Honorato (a “dona” da caneta e do blog Unha Bonita) a caneta dura 6 meses e basta sua utilização de 2 a vezes ao dia para que suas cutículas sejam domadas e não precisem mais serem tiradas!!! (Visitem esse blog meninas, ele é muitoooooo bom!!!).

Estou usando há apenas 2 dias, mas já senti sim uma grande diferença!!! Parece que ela “suga” as cutículas e elas ficam tão bonitinhas, super hidratadas e sei lá, parecem camufladas entende?  O cheirinho também é bom, seca rápido e não deixa a mão melecada. 😀

Ainda não darei meu parecer final sobre “funciona” ou “não funciona” agora, vou continuar com meu ritual de hidratação e usarei a caneta religiosamente, e claro, contarei a vcs o resultado a cada semana!

Estamos bem empolgadas e comprometidas a não tirar mais cutículas, vamos ver no que dá!!! Fácil não será, mas se der resultado, com certeza compensa!!!

Torçam por nós!

Addy

Frescurinha da Clinique

Padrão

Sogrita trouxe esse produto pra mim mês passado qnd viajou. O que ele é (de acordo com a Sacks):

********************************************************************

Moisture Surge Face Spray Thirsty Skin Relief
Hidratante
Hidratante facial que refresca e acalma as peles ressecadas ou desidratadas. Este spray refrescante em forma de bruma hidratante proporciona conforto e frescor, ideal para complementar seu tratamento habitual. A bruma é absorvida pela pele instantaneamente, não deixando resíduos. Fácil de carregar pode ser reaplicada a qualquer hora e em viagens. 

Para utilizá-la, borrife a uma distância de 25 cm da pele, com os olhos fechados. Moisture Surge Face Spray pode ser usada sobre a maquiagem ou diretamente na pele.

********************************************************************

Legal né? Ele hidrata na hora e lembra bastante uma água termal. Não usei muito, mas vou dar uma usada boa essa semana pra hidratar meu rosto sob o solllll de Aracaju!!! #adoro

Na Sacks, é uma facada… R$ 107,90, mas onde ela comprou não passou de 15 euros…

Frescurinha frescaaaaaaa, mas boa d+! Recomendo.

Addy

A Carol voltouuuuuuuu + Um Hipnôse pra chamar de meu…

Padrão

Graçasssssssssssssss a tudo a Carol chegou hoje de viagem! Ufa, parece que ela ficou um ano fora, credo! E é claro, que nos vimos hoje mesmo (finalmente vizinhas!).

Tanto assunto, tantaaaaaaaa conversa, difícil colocar tudo em dia em poucos minutinhos!

E olha só o que ela trouxe pra mim de presentinhooooooo: Um rímel Hipnôse da Lancôme + 1 caixa (eu disse 1 caixa) de um chocolate podreeee de chique que eu nem sei falar o nome!!! ahuahauahua. Só sei que é importado e do gosto mais fabuloso do mundo!

Sinceramente, não sei se gostei mais do rímel ou dos chocolates rs rs rs…. mas sabe o que desempata essa briga? A própria Carol! Só o fato dela estar de volta é melhor que qualquer make ou chocolate chique 🙂 #bffvizinhas

Ai ai ter amigos é muitooooo bom né?

Bom, o desespero para testar o rímel me fez tirar essa foto – mesmo que esquisita – só para mostrar quão imensos ficaram meus cílios! E olha que NÃO USEI CURVEX, imagina se usar? Ficarão gigantes e entrarão pro guiness book.  Ah, e passei só uma camadinha de nada… só uma pincelada. Pensaaaaa se amanhã cedinho já não vou usar? Hein hein hein!!??

Sem rímel... com olheiras... sem dignidade... Sem rímel…com olheiras…sem dignidade…

3 camadinhas bããããsicas do Hipnôse

Sério, estou passada com a coisa profunda que é o Hipnôse! Agora entendo porque todos os maquiadores falam que ele é o melhor. Amei, adorei, estou me sentindo phyna, chique, elegante! #suspiros…

Minha gavetinha de humildes maquiagens faz reverência a ti... óóóó Hipnôse!!!

Chocolate chocolate chocolateeeeeeeeeeeee

Bjs Addy