Enquete

Padrão

Meninas, preciso da opinião sincera de vocês!! Vocês já devem ter percebido que a movimentação de posts aqui do blog caiu muito nos últimos dias, tenho feito um post por semana e olhe lá (nem as unhas eu fiz essa semana, né??). Estou sériamente pensando em encerrar o blog, já que não estou podendo me dedicar de verdade a ela. E aí, o que eu faço!?

Ps. Errinho de digitação na enquete *melhor encerrar do que…

Beijos,

Carol

»

  1. Oie….eu posso falar apenas por mim. Todos os dias eu entro aki pra ver o que tem de novo. Ou se há alguma informação bacana.

    Conheci seu blog tem pouco tempo e gostei. Não deixo post pq não achei necessidade. Mas posso colocar um “oizinho”. eheheh

    Grande bj

  2. Eu acho que você não deve encerrar o blog. Como eu também tenho um, já passei por períodos em que eu estava completamente sem inspiração para escrever, sem tempo e também sem vontade de escrever nada. E uma coisa eu digo, tudo isso é passageiro.
    Uma das coisas que mais me desanimam é ter que fazer tudo sozinha, mas como eu gosto de escrever, eu continuo. A partir do momento que escrever no blog deixar de ser um hobby e passar a ser uma obrigação, aí sim, esse é o momento de parar.
    Beijo

Deixe um comentário

