Esmalte da Semana

Padrão

Oi meninas!! Nessa semana de Carnaval, fui de verdinho menta da moda: Sereia da Impala (o hipoalergênico). Por cima, uma camada do flocado Trovão da Ludurana, pra dar um brilhinho de carnaval.

Gente, essa corzinha esverdeada, que agora é “menta”, tá super na moda, nas unhas, nas roupas e nos acessórios! Tendência! Eu achei lindo, super verão!!

Agora, lindo mesmo tá o mural dessa semana! Que arraso, gente!!! #invejeivárias

Adorei! Se isso tiver sido inspiração do Carnaval, gente, continuem inspiradas o ano todo!!!

E por falar em Carnaval… Vamos pra folia, né? Quer dizer, no meu caso, vamos pro descanso!!

Beijos,

Carol

»

    • Grazyyyyyyyy!! Meu Deus, não to crendo que não coloquei sua foto!! Não sei o que eu fiz!!!! Me perdoaaaaaaa!! Ela chegou, eu baixei pra pasta e não sei porque raios não coloquei!!! Ah, que raiva!! DESCULPA!!!! Semana que vem vou colocar suas duas em destaque pra compensar!!!!

      Beijos com vergonha,

      Carol

  1. hahhahahahah não se preocupa Carol!! eu achei que não tivesse chegado pq mandei do cel do meu marido e não sou muito boa com essas tecnologias tão avançadas! hehehehe
    Mas não precisa nada de destaque, não, viu?!!? coloca só essa que tem konadzinho básico, pq no próximo fds acho que vou de vermelhão básico msm, então deixa só a konadicure.
    Mas o mural ficou lindo!! e seu Sereia nem precisa de comentários… Nunca usei ele, tá na minha lista!
    Beijos

Deixe um comentário

