Meu Porta Esmaltes

Padrão

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu mais novo porta esmaltes. Eu sempre tive muitos esmaltes, e sempre os guardei em caixas. Até que Addy, pensando na decoração do meu closet, resolveu me presentear com esta estante em miniatura linda de morrer!

São 3 prateleiras sem divisão (há também a opção de com divisão, mas eu preferi sem porque tenho muitos esmaltes “gordinhos”, e sem divisão dá pra acomodá-los melhor), num total de 120 esmaltes – ou pelo menos isso era o previsto. Na prática, já coloquei meus 130 esmaltes nele, mais meus apetrechos e itens de tratamento e tem espaço sobraaaaaaaaaando!!! Eu imagino que caibam uns 200 esmaltes!!! Os meus organizei assim: uma prateleira com tons de vermelho, rosa e laranja, outra prateleira com tons de azul, verde e roxo, e a terceira prateleira com tons de preto, prata, dourado e “efeitos especiais”. Super organizada!!!

O meu é preto e branco e eu pedi pra vir sem muita decoração, mas você pode optar por outras cores e desenhos! Pra encomendar o seu, é só falar com a Katia nesse site aqui. Chega direitinho e eu recomendo!!

Obrigada, Addy, pelo meu presente lindo! Amei!

Beijos,

Carol

»

Deixe um comentário

