Esmalte da Semana

Padrão

Hello, meninas!

Essa semana minhas unhas são um exemplo de preguiça praticidade: francesinha transversal (inglesinha espanhola) por cima de base!! Me inspirei nas européias, que costumam fazer muita nail art em cima das unhas sem cor! Não é um primor de unha, mas também não é das piores! De qualquer forma, é super rápida e divertida praqueles dias em que a gente tá correndo: uma camada de base, uma corzinha na diagonal e uma camada de top coat pra dar o brilho final! Pronto!

E o mural dessa semana trouxe unhas lindas! Dois comentários: o esmalte da Angela, apesar de parecer roxo na foto, é marrom!! E a Graziela disse que o azul, apesar de ser lindo de morreeeeer, tem a cobertura muito ruim – 3 camadas e mesmo assim fica transparente no sol!

Adorei, meninas! Continuem mandando as fotos semanalmente!!

Beijos e boa semana a todas!

Carol

»

  1. Oieee… Carol, essas inglesinhas são feitas com fita adesiva?!
    Sim, porque sozinha não há meio de eu conseguir, e se for, estou
    anotando mentalmente pra tentar em um dia de desanimo…
    Ficou bacana sim, o resultado é bem modesto, mas legal!
    Bjusssssss!=)

  2. Carol, gostei muito das suas unhas! Simples e elegante! as vezes a gente quer inventar demais, mas a simplicidade cai tão bem…
    Só pra reforçar: o Azul aviador é traumático! Se alguém tiver alguma sugestão de como deixa-lo mais agradável, me fale! Eu vou dar mais uma chance pra ele fazendo 2 camadas + 1 camada de Saíra azul, cobertura flocada da Blant. Vamos ver no que dá!
    Beijos e boa semana!

  3. ahhhhhhh esqueci de comentar que amei as unhas da Angela, de muito bom gosto!
    Desde que vi a inglesinha com preto fosco tenho vontade de tentar, mas até hoje não tive coragem!

Deixe um comentário

