Bepantol Lipstick

Padrão

A Bepantol, pomada que conhecemos por aqui, tem originalmente a função de controlar e evitar assaduras. Hoje em dia, inclusive, aqui no Brasil só existe a Bepantol Baby, enriquecida com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina. Vez ou outra, com bastante esforço, você acha a loção para cabelos, mas é só.

“Tá, e aí, Carol, o blog mudou de foco??”. Não, gente. É que muitas de vocês também já devem saber que a pomadinha Bepantol é minha melhor amiga, fortíssima aliada no processo de hidratação das cutículas. Já mostrei aqui como e quando a uso (na hora de dormir, besunto todas as unhas com uma generosa camada de Bepantol!). Além disso, eu (e muita gente também!!) ainda uso a Bepantol pra hidratar meus lábios naqueles dias mais secos. Se ela não fosse tão “preguenta”, aposto que até como hidratante corporal eu usaria!!! Bepantol, eu coração você!

Acontece que a Bepantol não é simplesmente um produto, e sim uma marca, que apesar de não ter todos os exemplares disponíveis no Brasil, na Europa a gente pode fazer a festa!!! Vejam só essa enorme variedade de produtos que encontrei numa farmácia na Alemanha:

Uma farmácia qualquer na Europa...

Incrível, não? Shampoo, condicionador, sabonete, hidratantes pra todas as partes… E foi numa dessas que comprei meu batonzinho hidratante labial!

Disponível em dois modelos – a bisnaga, onde o produto se parece com a pomada, é mais cremoso; e o em bastão, exatamente igual aos hidratantes labias da Nívea e tantos outros por aí!

Bepantol Bisnaga e Bastão!

Gente, são excelentes! Muitos mais hidratantes do que qualquer batonzinho que temos por aqui, e muito menos melequento do que passar a própria pomada nos lábios! Super recomendo! Na foto abaixo, a pomada (em cima) e o batom em bisnaga (em baixo), e depois espalhados na pele. O batom não deixa vestígios, enquanto a pomada deixa a área mais melecada (é pomada, né, gente!).

Pomada x Batom

E nos lábios, um brilhinho quase imperceptível!

Então fica a dica: se for pra Europa (mais precisamente pra Alemanha, porque na Itália, por exemplo, eu não vi!!), se joga nos produtos Bepanthol (lá fora tem um H) das farmácias!! Aliás, se joga NAS farmácias, mas isso é tema pra um próximo post!

Beijos,

Carol

Anúncios

»

  1. olaaa
    gostaria de saber mais,sobre o que acha dos dois modelos da bepanthol,e tambem do carmex?
    eu sou bem viciada em lip balms,e ja testei vaaaarios.
    e gostaria de experimentar esses.
    o que achaa?
    obrigadaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s