Fortalecedor de Unhas Mavala Scientifique – Avaliação

Padrão

Já tem mais de um mês que eu fiz um post sobre o fortalecedor de unhas da Mavala, que estou usando desde o dia 22 de Setembro. Pra relembrar, o post original está aqui. Fiquei de voltar aqui pra dizer com mais conhecimento sobre o produto o que de fato eu achei sobre ele, então esse post é pra isso!

Estou usando o Mavala 2 vezes por semana, nos dias em que estou sem esmalte – geralmente sextas e sábados. Continuo passando com cuidado pra não encostar nas cutículas, e tenho achado o cheiro um pouco mais incômodo do que no início. O produto não me causou nenhum tipo de alergia, o que eu temia acontecer por ele conter Tolueno.

Pra dar minha opinião sobre se o Mavala Scientifique funciona ou não, vou começar com uma foto. Afinal, já não é de hoje que uma imagem fala mais do que mil palavras, né?

1 – 18 de julho – unhas compridas

2 – 3 de agosto – unhas curtíssimas, depois de várias terem quebrado

3 – 15 de agosto – quase nenhum cresciment0

4 – 5 de setembro – um mês depois, quase nenhum crescimento

5 – 4 de outubro – dois meses depois, unhas ainda muito curtas

6 – 28 de outubro – um mês usando Mavala

Entenderam a diferença? Em um mês tratando as unhas com o Mavala Scientifique, minhas unhas cresceram mais que o triplo do que cresceram nos dois meses anteriores!

As unhas estão muito  mais fortes. Quando um rachadinho começa a querer aparecer, passo o produto e ele parece que sela a unha! É ótimo!

É válido lembrar que além do fortalecedor, uma série de outras coisas pode também estar ajudando no crescimento das minhas unhas:

  • Já faz um tempo que parei de usar base da Colorama e passei a usar uma hipoalergênica da Impala.
  • Hidratação – Não só as cutículas se beneficiam com a hidratação constante, as unhas também ficam mais saudáveis assim.
  • Comecei a consumir colágeno em cápsulas. Apesar do objetivo não ser o fortalecimento das unhas, isso vem como consequência.

De qualquer forma, atribuo 90% do fortalecimento e crescimento das minhas unhas nesse último mês ao Mavala Scientifique. E querem saber? Não vivo mais sem!! Recomendadíssimo! Quero conhecer outros produtos da marca agora, já ouvi dizer que são excelentes!

Beijos,

Carol

Anúncios

»

    • Estella, se você clicar no link que leva pro primeiro post, no começo do texto, você vai ver o link da loja online em que eu comprei. Sei também que aqui em Brasília vende nas lojas Lord.
      Se nao conseguir achar o link me avisa!

      Beijos,

      Carol

  1. Carol,

    Eu sou SUPER SUSPEITA pra falar do Mavala por que sou a FÃ NÚMERO1 ABSOLUTA!!!! hehehe mas quando vi o tópico não pude deixar de comentar. Eu uso dois produtos da Mavala desde Fevereiro, quando as minhas unhas estavam mais finas que papel depois de mais de dois meses com unhas postiças (acrigel). Quem já usou unha postiça sabe, não existe nada no mundo que detone mais com as unhas! É lindo quando a gente usa, é verdade, mas depois que tira é o maior martírio…. Então a manicure me indicou esse produto. É caro é verdade, mas a eficácia…. Resumindo: o valor que a pessoa paga pelo produto chega a ser barato pelo milagre que ele vai fazer nas unhas!!! Vale super a penaaaaaaaaa!! =)
    Parabéns pela dica!
    Beijos Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s