Consertando o delineado

Padrão

Oi meninas! Hoje vim compartilhar com vocês uma dica preciosa. Sabe aqueles dias em que você acorda super disposta a arrasar em um delineado preto baphônico, mas ao invés disso obtém um traço medonho, torto, grosso demais… E aí, o que fazer? Tirar tudo e começar de novo? Gastar 87 cotonetes tentando acertar o desenho antes que o delineador seque? Fingir que você é moderna e sair toda borrada? Não!

Traço torto, grosso, manchado... cruzes!!!

Você pode aproveitar a base preta deixada pelo delineador e consertar a meleca fazendo um traço acima do preto, com sombra colorida! Além de disfarçar o desastre você ainda pode fingir que foi por querer, e que resolveu iniciar o dia de forma glamourosa usando delineado duplo!

Faço assim quando erro o traço: Após aplicar o delineador preto e ver que ficou torto e/ou grosso demais, molho um pincel chanfrado e aplico uma sombra bem contrastante, de preferêcia com cintilância, bem rente ao delineado preto! O resultado é excelente, fica discreto e diferente. Toda vez que uso recebo elogios.

Eu adoro o improviso e já usei com várias cores: cobre, dourado, prata, verde, azul, pink e roxo! É muito fácil de fazer e quebra um galho enorme quando o traço sai nhaquento. Mas lembrem-se, é muito importante que o pincel esteja úmido para que a sombra tenha mais aderência ao delineador preto ok?

Se quiserem ver como fica o delineado duplo em outras cores é só olhar esse post que fiz tempos atrás.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos, Addy.

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s