Corretivo Select Cover Up MAC

Padrão

Remexendo nas minhas gavetas de makes, percebi que tinha um cidadão escondido no cantinho, deprimido e sentido-se inútil, tipo morando de favor sabem? O ser sem amor em questão é o corretivo Select Cover Up – MAC que vim mostrar para vocês hoje. COMOASSIMQUENUNCAFALEIDELEAQUI??? Coitado, injustiça total, vejam só:


Segundo a marca:

” Camuflagem líquida para a pele. Textura líquida praticamente invisível. Embalagem de bisnaga. Ilumina e suaviza as áreas escuras, apaga as manchas, deixando a pele homogênea. Use antes da base ou sozinho. Não revele isto, corrija! “

Ou seja, um corretivo líquido de cobertura leve com função iluminadora. Acabei deixando-0 esquecido na gaveta depois que comprei o Studio Finish, pois o Studio é bem mais potente e sequinho que o select. Mas, porém, contudo, todavia… o select tem sim o seu valor, vejam só:

Lado de cá com select - Lado de lá sem nada

Perceberam a diferença? Ele corrige e clareia mas sem “forçar” a amizade. Minhas olheiras são amarronzadas, e o que me incomoda nas malditas é justamente essa diferença de cor que confere um aspecto de cansaço zumbi. A cobertura é muito boa sim, e ele dá um efeito glow na pele, deve estar aí a tal função iluminadora que a marca descreve. Além disso, o produto rende demais: uma gotinha cobre a região dos olhos com facilidade! Ele também pode ser usado para corrigir outras imperfeições do rosto, não é necessariamente apenas  para a região dos olhos.

Porém, o motivo de eu tê-lo abandonado por um tempo foi o seguinte: para mim, pele oleosa não combina com corretivo líquido, ele acaba acumulando na pálpebra (isso me irrita profundamente) e deixando a oleosidade fluir jorrar mais rápido.

Então, mas se não deu certo por que voltei a usá-lo? Explico: Por um milagre divino, a gravidez me trouxe muitos benefícios, e um deles foi simplesmente minha pele ter ficado MAIS  SECA da noite para o dia!!! Para mim isso é um sonho, a oleosidade me incomoda(va) demais e estou podendo usar alguns produtos que estavam aposentados, e que hoje funcionam lindamente na minha cutis!!! Quem explica as benesses da maternidade não é mesmo? Vem as estrias – vai a oleosidade? Troca justa? Enfim, isso é assunto pra outro post. Oremos.

Voltando ao corretivo, na minha opinião é uma boa opção para peles normais ou secas, se você tem pele oleosa vá de studio finish. A aplicação pode ser feita com os dedos, mas o acabamento fica melhor se aplicado com pincel próprio ou com pincel de base.

Onde comprar: lojas da MAC, Sacks, Brigettes Boutique etc.

Quanto: no Brasil – R$ 79, na gringa $ 17

Minha cor : NW 20

Off topic: Corretivo é algo viciante, se hoje você não usa e é feliz contiue sem ele pois, no dia em que experimentar não vai largar. #rimabarata As próprias vendedoras da MAC me disseram que eu nem precisava de corretivo (elogio?) e que eu estava dramatizando e exagerando sobre minhas olheiras, mas eu não consigo deixar de usar corretivo e tem pelo menos uns 5 na minha lista de desejos!!! Adoro o efeito de 8h de sono e vida saudável que um bom corretivo nos dá. Quem tá comigo?

Beijos, Addy.

Anúncios

»

  1. Ahhhh, pele oleosa é castigo Addy! Também tenho e
    sei o que você quer dizer… =/
    Olhando a comparação feita, ele parece ser realmente
    eficiente o que é bem raro se tratando de corretivos…
    Bjussssss!

  2. Tb tenho pele oleosa e morro de raiva desses produtos que se acumulam nas linhas do rosto… afff
    não tinha visto seu post do Studio finish e agora to apaixonada por ele. Quero um! Mas quero da gringa! hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s