Victoria’s Secret – Cremes

Padrão

É quase uma regra: todo mundo que passa por um freeshop acaba trazendo na bolsa pelo menos um creme da Victoria’s Secret. Super famosos, a marca tem diversas fragrâncias diferentes, e acredito que a mais popular seja Morango com Champagne (o rosinha Strawberries and Champagne). Mas, além das diferentes fragrâncias (e cores), existem 3 versões do creme, cada um numa embalagem diferente. E aí fica a dúvida – qual a diferença entre eles?

Na foto, da esquerda para a direita: Hydrating Body Lotion, Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream e Ultra – Softening Body Butter. Não por coincidência, também estão na ordem de fluidez e capacidade de hidratação da pele.

A Locão Hidratante para o Corpo é a mais tradicional das versões. Em tamanho normal (250mL) ou em miniatura (50mL), é um creme de consistência mais líquida, leve, fácil de espalhar pelo corpo, mas cuja hidratação não dura mais que algumas poucas horas. A tampinha da embalagem sai, o que nos permite despejar uma maior quantidade de creme de uma só vez, e aproveitar o produto até quase o final dele.

Hydrating Body Lotion

O Creme Ultra-Umectante para Mãos e Corpo vem em formato de bisnaga e já é um pouco mais espessso que o primeiro. Apesar de conter menos produto (200mL) que a Loção, geralmente é 1 ou 2 dólares mais caro. Sai como em formato de “pasta de dente”, e entre as três é a mais difícil de espalhar pelo corpo, pois o produto é mais denso. A hidratação é maior do que a da Loção Hidratante, mas ainda não é a melhor nesse quesito. A tampa da embalagem até sai, mas isso não te permite acessar o interior do tubo, sendo esse o modelo que causa maior desperdício do produto (a não ser que você corte o tubo…).

Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream

A Manteiga Corporal Ultra Suave tem consistência de uma pasta fofa, sendo a menos fluida das três versões (a medida passa de mL para gramas, 200g). Parece que o produto contém microbolhas de ar, deixando o creme bem aerado, uma delícia de aplicar. Apesar de leve e super fácil de espalhar pelo corpo, é a versão que mais hidrata a pele, e por mais tempo. Além disso, como a embalagem é totalmente aberta, você pode utilizar até a última gota do creme!

Ultra-Softening Body Butter

Quanto à fragrância, qualquer uma das versões possui o mesmo cheiro (dentro, é claro, da que você escolher! Não é que todos os cremes da VS tenham o mesmo cheiro!). O preço dos três é quase que o mesmo, a variação é de um ou dois dólares apenas.

Meu cheiro favorito é o Amber Romance, esse laranja que aparece nas fotos. Mas isso é muito pessoal, pois conheço pessoas que são apaixonadas pelo Strawberries and Champagne (que eu não gosto muito) e detestam o Amber. A melhor opção é sentir o cheiro de todos e escolher o preferido ou comprar um de cada.

É isso, meninas! Espero ter facilitado as próximas compras no freeshop! Hahaha!

Beijos,

Carol

Anúncios

»

  1. hummm, muito saber! eu não conhecia a versão do pote, com certeza vou querer experimentar. Deve ser ótimo para hidratar as pernocas na época de seca dessa Brasólia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s