Corretivo Studio Finish MAC

Padrão

No comecinho do blog fiz um post sobre esse produto, mas, sabe-se lá porque cargas d’águas, o wordpress sumiu com o post! E por esse produto ser tão fantástico é que resolvi fazer o post novamente.

O potinho dele é plástico, e tem o mesmo tamanho de uma sombra da linha regular da MAC. Quando você olha o pote pensa que tem pouco produto, mas é incrível o quanto ele rende! Comprei o meu há quase um ano e ainda tem bastante! Considerando que uso TODOS OS DIAS, é quase uma mágica ele durar tanto né?

Gosto de aplicá-lo com os dedos mesmo, ou com um pincel normal de base, como o abaixo:

Um truque legal que aprendi com a Camila desse blog aqui, foi aplicar o corretivo não só nas olheiras mas em toda a área próxima como se fosse um triângulo: da ponta do nariz até o a ponta da sobrancelha. Também aplico o restinho que ficou no pincel nas pálpebras para clarear e ajudar na fixação da sombra / lápis / delineador.

Lado esquerdo do monitor - com corretivo | Lado direito do monitor - sem corretivo

Viram que milagre ele faz? Ele corrige tudo com perfeição! Adoro!!! Minha cor é a NW 20, um pouco mais clara que a cor da base que é NW 25, eu gosto assim um pouco mais clarinho para iluminar a área cinzenta e esquisita. A duração dele também é muito boa, passo pela manhã e a tardinha ele ainda está digno. Outra coisa legal, é que ao contrário da maioria dos produtos da MAC, o SF tem FPS 35, afinal de contas é sempre bom se proteger. Tenho muita vontade de testar outros corretivos da marca como o Prolongwear, já ouvi falar maravilhas dele.

No Brasil ele é vendido por R$ 79 na Sacks ou nas lojas físicas da marca, e na gringa sai por $ 17. Super recomendo, é um investimeto que realmente vale a pena.

Addy

Anúncios

»

  1. Oi Addy! Conheci o blog justamente através desse post antigo sobre o Studio Finish, através de uma busca no Google. E também inspirada no seu resultado, escolhi a minha cor, pois vi várias fotos suas e “presumi” que é bem paracida com a minha. Então, eu comprei o meu corretivo e não me arrependi, a cor é a minha, exatamente, e cobre muito as olheiras. Na verdade, eu tenho mais olheiras que você, eu acho, mas acho que mesmo assim, cobre e deixa o efeito natural, não fica parecendo máscara. A única ressalva é que ele acumula nas linhas, mas não me importo com isso, eu sempre dou uma olhadinha no espelho e espalho onde ficou acumulado, não tem erro!
    Bjo

    • Pois é Munique, o WordPress “comeu” esse post sabe-se lá por que!!! Imagina só, se não fosse por ele você nem estaria aqui hoje né? Mas que bom que você acertou na cor, realmente é um produto excelente! Quanto ao acúmulo, eu ainda não percebi, pois quase não tenho dobrinhas nessa área mas fica a dica de sempre dar aquela conferida no espelho 🙂
      Beijos e obrigada pelas visitas e coments! Addy

  2. Pingback: Corretivo Select Cover Up MAC « Café com Blush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s