Sérum de Rouge Dior

Padrão

A Sérum de Rouge é uma linha de batons da Dior que promete beleza e tratamento no mesmo produto. Nos ingredientes, ácido hialurônico (combate a desidratação dos lábios e corrige finas linhas ou rugas), óleo de manga e vitamina A, além de conter FPS 20. O produto ainda promete aumento de 25% no volume e firmeza dos lábios, 41% na hidratação e 24% na maciez.

20110824-112017.jpg

A textura não é como a de um batom, mas também não se parece com um gloss. Na minha opinião (e na de diversas outras pessoas que já escreveram sobre o produto), não há palavra melhor para descrever o Sérum de Rouge do que Luminosidade. Os lábios ficam brilhando, com cara de saudáveis, e sem aquela aparência melecada que a maior parte dos glosses costuma deixar!

20110824-112502.jpg

Existem 10 cores disponíveis, e a minha é a 510 – Nude Serum. O resultado é uma leve corada nos lábios, uma enorme iluminada e real sensação de hidratação. Já quanto ao aumento do volume, confesso que nunca notei diferença não! Mas, em se tratando de um produto de tratamento diário e levando em consideração que eu uso, sei lá, uma vez a cada 15 dias, acho que eu não poderia esperar mágica, né!?

20110824-112325.jpg

Outra coisa muito legal nesse batom é que ele é retrátil. Para usar, você gira a base inferior, que faz com que uma pequena quantidade do batom apareça. Usou, sobrou? Gira a base pro outro lado e pronto, batom guardadinho de novo. É como um batom normal, mas como a consistência dele é muito mais molinha, não daria pra ficar montadinho como um batom sequinho!

20110824-112642.jpg

Na Sacks, cada um sai pela bagatela de R$119,90. Aí vocês devem estar pensando “Caracas, Carol tá CHEIA da grana, né?!”. Muita calma! Tá, eu confesso que fui seduzida pelo glamour desse batom, a vendedora realmente me ganhou (junto com aquele rímel que já mostrei aqui). MAS, eu paguei cerca de $35 nele e eu tava em lua de mel e tudo era lindo! Dava pra comprar dois batons da MAC (no freeshop, lógico), mas eu preferi o glamour! Hahaha!

Bom, caso vocês estejam dando uma passadinha pelo Freeshop, recomendo! Ainda mais pra quem sofre com a seca de Brasília, mas faz questão de ter uma corzinha na boca sempre!

Ah, e pra ilustrar o glamour, uma foto que eu e Addy adoramos! Hahaha!

20110824-013725.jpg

Beijos,

Carol.

Anúncios

»

  1. Pingback: Dior Bronze Sun Couture Clutch « Café com Blush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s