Hypnôse Drama – Lancôme

Padrão

A máscara para cílios Hypnôse Drama, da Lancôme, é da mesma família do nosso querido Hypnôse. Por causa disso, inclusive, é que eu resolvi comprá-lo, pois amava o meu Hypnôse e achei que um Drama ia ser a evolução. Me enganei, prefiro sem Drama.

Na descrição do site da Lancõme, “Hypnôse Drama é a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, oferecendo um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. Instantaneamente, o volume dos cílios é expandido e pode ser construído ao infinito, redefinindo o olhar.”. Isso sim é um drama, hein?

Hypnôse Drama - Lancôme

O pincel é diferenciado, “torto” em forma de S. A superfície aplicada nos cílios faz diferença, vocês vão ver.

Cílios sem rímel

Cílios nus, calminhos, sem graça. Na foto abaixo, o olho direito (à esquerda da tela) recebeu uma camada generosa do Hypnôse Drama, passado com a parte externa do pincel aplicador (a parte convexa ou, na foto lá de cima, a parte da direita da foto).

Hypnôse Drama x Olho Nu

Cílios bem mais compridos e com mais volume, não? Acontece que usando a parte externa do pincel, os cílios não ficam tão soltinhos, separados, que é o visual que eu, particularmente, gosto! E, pra isso acontecer, basta aplicar com a parte interna do pincel (ou a côncava, ou o lado esquerdo da foto lá de cima!).

Parte externa x Parte interna

Notaram a diferença entre os dois olhos? No olho esquerdo (à direita da tela), os cílios continuam mais compridos e com volume, mas sem aquele aspecto coladinho, dando um ar muito mais natural ao olhar!

Essa dica do pincel vale pra diversas outras marcas cujo aplicador for irregular! Se você testou aquela máscara que tanto queria e não gostou, experimente aplicar com outras posições do pincel! É provável que o resultado seja bem diferente do anterior!

No geral, esse é um rímel muito bom, dá pra usar no dia a dia ou em uma festa bem maquiada. Não é à prova d’água, mas não borra fácil. Sai facilmente com um demaquilante ou até mesmo no banho. E uma característica ruim – tem um cheiro fortíssimo de, sei lá, petróleo? Nos olhos o cheiro passa (ou pelo menos eu acho que passa, pois nunca cheirei meus olhos), mas no aplicador o cheiro é terrível! Outra observação: no Brasil, o precinho básico fica em torno dos R$130,00, o que é um abuso. Então, se tiver gostado, já sabe: encomenda prazamyga no exterior, porque lá não passa dos $30!

Beijos,

Carol

Anúncios

Uma resposta »

  1. #Deusulivreguarde# Não tô podendo com um rímel de 130 reals!!!!
    Continuo amigha do meu colossal e falsies ever!!!
    Mas o sem drama me interessa,causo alguma amigha vá para o exterior será um dos itens de minha listinha!!!
    Mas valeu mesmo a dica!!
    Ps: não é sempre que um drama encanta né!!!

    Bjusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s