Esmalte da Semana

Padrão

Carol

Essa semana minha inspiração pra fazer as unhas tava fraca. Fraquíssima. Unhas curtas, frágeis, cutículas feias, poucas opções de esmaltes… testei, inventei, tirei… e no final, resolvi tentar um degradê. Não ficou lá essas coisas, mas desconfio que tem potencial pra ficar bom! Hahaha!

Usei duas camadas do Inglot 322 de base, uma na esponja do Mermaid to Order da OPI e na ponta mais uma na esponja do Teal We Meet Again, também da OPI.

Unhas Degradê

Unhas Degradê

Nem deu pra ver a primeira variação de cores, porque o Inglot 322 e o Mermaid são muito, muito parecidos.. Na foto com flash dá pra tentar ver melhor.

Unhas Degradê

E aí, o que acharam? Eu não amei, mas gostei. Quando minhas unhas estiverem compridas de novo amém eu tento mais uma vez.

Beijos

Addy

Nessa semana minhas cutículas não deram trabalho nenhum! Tô muito satisfeita com a decisão de não tirá-las mais! Incluí um ítem na listinha de produtos, durante o processo de “fazer” as unhas:  após a primeira “empurrada” com a espátula, usei um esfoliante (aquele da Granado para os pés mesmo), enxaguei e repeti o processo de deixar de molho com hidratante + empurrar. O resultado foi muito bom, incrível como esfoliar as cutículas fez toda a diferença, olhem só como elas estão (não reparem nas unhas manchadas… um esmalte maldito da Sancion Angel fez isso, afff):

Quanto ao esmalte, tentei algo diferente, uma transversal de fosco (preto fast da risqué) + gliter (na mira 3D impala). Poderia ter ficado melhor pois, exagerei na esmaltação americana e o espaço entre a cutícula e o esmalte ficou muito grande:

Obs:  uma das coisas mais difíceis do mundo é passar esmalte preto usando a técnica da esmaltação americana… quase morri durante a pintura, e ainda não ficou 100%! Mas não desisto, continuo tentando até que consiga a perfeição! Oremos.

Obs2:  compartilho com vocês  meu sofrimento algo muito irritante… Logo após “fazer” as unhas, fui guardar as tralas todas e derrubei um esmalte,  ele ESPATIFOU no chão do meu closet, quis morrer!!! Chão, parede, porta (BRANCA por sinal) ficaram impregnadas de esmalte!!! O problema não foi o esmalte ter quebrado, mas a sujeira que ele causou, conseguem imaginar??? O chão eu até consegui limpar, mas a porta está horrível!!! Alguma dica de como tirar esmalte de materiais em MDF??? Pelo menos era um esmalte claro (um flocado, ainda “virgem” da Impala), imaginem se fosse um vermelho ou um preto da vida???? !@#$%¨&*

Beijos


Anúncios

»

  1. Já vi essa técnica Carol, estava até pensando em fazê-la esta semana, mais
    ai me bateu um preguiça… Fiz inglesinha com o Preto Fosco mesmo!!!
    Mas é mui linda essa combinação!!! *-*
    Vou experimentar na semana que vem…
    Addy você também esta com preto fosco???
    Parece e muito, ahahahahahaha…
    Bjaim meninas!

  2. Esse fnds resolvi trair todos os meus conceitos esmaltísticos!!
    Que são: Só uso preto, vermelho, ou clarinho!!!
    Me joguei de cara num laranja meio coral………não lembro o nome:(
    E graças a vcs meninas!!!! pq mesmo em anos lendo blogs de moda e de esmalte nunca quis me arriscar!!!Idade média me dominava!!!
    Aí então veio o iluminismo e criei coragem!!!

    Resultado:Adorei e umas 10 pessoas vieram me perguntar qual era!!!
    kkkkkkkkkk….Adoida do esmalte…………hihihihihi
    Bjussss

      • Pode deixar !!Carol!!
        Vcs já fazem parte do meu vício diário como diz meu marido!!
        O meu próximo desafio será o Azul!!!Difícil, só de pensar me dá urticária!!!Tentei uma vez o Carbono da colorama mas tirei no outro dia hehehehehe….

        Bjus meninas!!
        Ps:continuem atenciosas assim que vcs vão longe!!!

  3. Pingback: Esmalte da Semana « Café com Blush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s