Swatches – Sombras MAC (Goldmine e Typographic)

Padrão

As duas sombras em questão são as filhas única da minha humilde coleção de maquiagens, no decorrer do post explicarei o porquê. De tanto ouvir falar maravilhas e maravilhas das sombras da MAC, decidi comprar as minhas há algum tempo atrás. Uma delas comprei no Brasil (facada) e a outra pela internet. Por aqui as sombras unitárias custam R$ 71 (ui) e na gringa custam em torno de $ 15.

Goldmine

Typographic

As sombras possuem acabamentos diferentes, enquanto a Typographic é Mate 2 (cor intensa, cintilância zero), a Goldmine é Frost (muitooo cintilante); sendo que a primeira é um grafite bem pigmentado e a segunda um dourado escândalo, lindo e brilhante!

Amostra na pele: Goldmine e Typographic (respectivamente) - sem primer

Goldmine + Typographic

Again...

Como puderam ver, as duas juntas ornam muito bem! Lembrando que não usei primer, ou seja: cobertura perfeita, cores vivas e idênticas às que a gente vê na caixinha. Elas são “gostosas” de passar e deslizam com formosura na pálpebra. Tá, agora vem a parte em que eu falo que quero 350 sombras da MAC, de todas as cores possíveis e que somente elas serão capazes de fazer de mim um ser humano mais feliz, certo?

ERRADO! Ao contrário da maioria das blogueiras, provavelmente eu vou parar nesses 2 exemplares, sabem por que? Na MINHA opinião, o preço não justifica a compra, existem “n” marcas de sombras infinitamente mais baratas que cumprem o mesmo papel das sombras da MAC! Por exemplo, as sombras daquelas paletas de 120 cores, que postei aqui, são super pigmentadas, duráveis e macias. Acho que compensa muito mais investir em um bom primer (vide post da Carol, onde ela fala sobre o da Urban Decay, eu também tenho e acho mara!), do que gastar muito com sombras que podem ser substituídas… Pois, sem o bendito primer, a sombra da MAC tem a MESMA durabilidade das sombras da Coastal Scents. Concordo com a compra quando é uma cor única e exclusiva, mas pela C-O-R e não pela qualidade. Inclusive a Carol tem uma sombra azul royal da MAC que é linda demais (vamos pedir post pra ela!), super diferente dos outros azuis que já vi.

Ainda essa semana vou testar usar a sombra da Coastal em um olho e a da MAC em outro para podermos comparar a durabilidade aqui no blog. Enfim, estas são minhas impressões, vejo vocês nos comentários, estou curiosa para saber o que vocês pensam a respeito.

Bjs Addy

Anúncios

»

  1. Ahhhhhh, até que enfim você voltou!
    A sua combinação ficou linda Addy, Sempre gostei de cores
    escuras com dourado, fica fino… *-*
    Também acho que é um abuso sombras
    neste valor! As sombras da paleta de 120 cores
    são lindissímas também e saem bem mais em conta…
    Bjo Addy!

  2. acho um absurdo mesmo comprar as coisas no Brasil, muito imposto, pouca volta e salarios ruins pra quem merece, fazer o que, é nessas horas que eu gostaria de morar na gringa, mesmo Brasil sendo um país lindo sem humanos destruidores!hey, quando se enjuar da sobra TYPOGRAPHIC vc me doa ela??? rsrsrsr @KnovilleMush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s