Fluidlines M.A.C. – Colecionando

Padrão

Desde que eu e Addy descobrimos a existência do Fluidline na MAC, não há outro delineador que nos atraia tanto quanto ele. De lá pra cá, o preto Blacktrack ganhou companheiros, e é difícil saber qual é o preferido.

Fluidlines MAC

O primeiro a chegar foi o preto, Blacktrack. Depois, o azul Waveline e o roxo (vinho, violeta, sei lá) Macroviolet. Por último, o marrom Dipdown.

Blacktrack, Dipdown, Macroviolet e Waveline.

Adoro usá-los no dia a dia, ou numa maquiagem mais elaborada, sozinhos ou junto com sombras. Os fluidlines são super versáteis, difíceis de borrar, facinhos de esfumar e de passar (eu uso um pincel chanfrado, acho o jeito mais fácil pro traço ficar bem firme).

O roxo tem micro brilhinhos, que tentei captar com essa foto meio desfocada. Na vida real, você só percebe olhando pro produto concentrado no potinho, porque no risquinho da pele é quase imperceptível!

Brilhinhos no Macroviolet - Conseguem perceber?

Mesmo já tendo 4 cores, ainda pretendo ampliar a coleção! Pena que aqui no Brasil seja tão caro (pra variar), então vamos esperar viagens internacionais ou encomendinhas prazamigas, né?

Beijos,

Carol

Anúncios

»

  1. Carol! Já tinha visto vcs falando sobre o fluidline aqui e comprei um pra mim. Realmente ele é tudo na vida!!! Encomendei de uma tia que viajou pros EUA, mas não pedi o pincel achando que seria fácil encontrar aqui… mas tá tão difícil!!! Os chanfrados que eu acho são grossos. Só encontrei um Prada reto msm, mas bem fininho, que tem servido, mas quero muito um chanfrado. Onde vc comprou o seu? É bem fininho??
    beijos!

  2. Pingback: Lápis de olho na linha d’água – A saga: Toque de Natureza « Café com Blush

  3. Pingback: O que comprar em viagens internacionais? « Café com Blush

  4. Pingback: Novas Tendências de Maquiagem « Café com Blush

  5. Pingback: The Body Needs – O que NÃO comprar « Café com Blush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s