Arquivo diário: 16 de maio de 2011

Esmalte Escândalo

Padrão

Carol

Há algumas semanas chegou uma comprinha que a Addy fez na Cherry Culture. Nela, dois esmaltes Milani Gems, um pra Addy, um pra mim.

Milani Gems

Da coleção Jewel da Milani junto com o Gold e o Silver, o Gems é, na minha opinião, o mais escandaloso dos três.

Milani Jewel – Silver, Gold & Gems

Eis que, enfim, resolvemos testar. E, de fato, é um escândalo. Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões!

Gems

Eu, Carol, passei 3 camadas, sem nenhuma base de cor por baixo. O visual da mão feitinha é bonito, mas não dá pra usar no dia a dia (a não ser que sua profissão envolva moda, maquiagem, esmalte, etc.).

Gems

Limpar o “borrado” é meio difícil. As purpurinas grudam no dedo e, depois da acetona, vão saindo devagarzinho. Uma coisa interessante é que o esmalte não fica com relevo, pegando nas roupas ou coisa do tipo. A unha fica lisinha, muito diferente dos esmaltes com glitter que conheço!

Gems

Addy

Também resolvi passar o Gems essa semana, e o resultado foi muito chocante! Passei uma camada de carbono (colorama) + 2 camadas do gems, e o resultado foi:

Foto desfocada para mostrar os brilhos

Close na unha

Eu não vou tirar o esmalte, pois acabei de passar (são 23h) e não estou com ânimo para encarar uns 30 chumaços de algodão agora (estou pensando em quanto deve ser difícil remover esse esmalte), portanto… amanhã vou encarar o mundo real com esse esmalte básico e discreto. Vamos ver o que a sociedade vai dizer hahaha.

E vocês o que acharam?

Ps: Esse troço vermelho no meu dedo anelar é uma picada de mosquito, herança do fim de semana em Aracaju. E simmmm, acreditem, fui picada até no dedo, as pernas então Deus me livre!!! Cruzes, os mosquitos mais mutantes do mundo estão em Aracaju meninas, usem 5L de repelente se um dia forem pra lá! rsrs

Esmalte da Semana

Padrão

Hoje só tem eu no Esmalte da Semana porque a Addy está sofrendo em Aracaju (que dó, gente…).

Por causa de uma correria no final de semana, fiz as unhas só ontem e não no sábado, como costumo fazer sempre. Aí, fiquei boba e esqueci de anotar o nome do esmalte, de tirar fotos, sei lá que que houve! Resumindo, tirei fotos agora pela manhã no trabalho e prometo que faço um update hoje a noite (mesmo porque o esmalte é bem bonito, merece o nome!!).

Passei mais um Sinful Colors, dessa vez laranja.

Sinful Colors

Não canso desses esmaltes. Além de terem salvado a minha vida alérgica, são ótimos de passar, ótimos de limpar, duram bastante e têm cores lindas! Esse laranja tem uns reflexos dourados muito bonitos!

Sinful Colors - Laranja com reflexos dourados.

 Não é lindo?

Preparem-se que amanhã tem esmalte escândalo aqui no blog!

Beijos e boa semana!

Carol