Fluidline na Linha D’água

Padrão

Nunca escondemos de ninguém o nosso amor pelo Fluidline da MAC. Acho que se tivéssmos que recomendar um só produto de maquiagem, o fluid seria fortemente considerado.

Fluidline MAC - Blacktrack (preto)

Além disso, também já falamos aqui que não conseguimos morrer de amores por nenhum lápis de olho. Não há santo que faça um lápis de olho durar na linha d’água dos meus olhos por mais de 2 ou 3 horas.

Aí resolvi fazer um teste. Será que o fluidline aplicado na linha d’água dura um dia inteiro? Valendo!

7:30h da manhã, em casa:

Início - 7:30h da manhã.

Ao meio dia, depois de uma manhã agitada no trabalho (na minha sala não tem ar condicionado!):

Meio dia - Fluid Intacto

14h, depois de um cochilo de meia hora:

Depois do Cochilo - Fluid 100%

E por fim em casa, às 18:30h, depois de um longo e quente dia:

18:30h - Fluid Intacto por mais de 10h!

Além de se manter por mais de 10h num dia típico de calor em Brasília, o fluid não borrou, evitando assim aquela cara de noite virada na maquiagem, sabe?

Conclusão? Fluidline é viver! Cansou de gastar dinheiro em lápis de olho que suas amigas recomendam e com você nunca funciona? Já não cabem mais lápis na sua coleção e você não tem nenhum preferido!? Hora de investir num fluid (e num pincel pra aplicá-lo – o que eu mais gosto é o chanfrado!). Se estiver indo para o exterior ou tiver alguém para quem você possa encomendar, melhor ainda (foi assim, inclusive, que comprei os meus – preto, marrom, azul e roxo!).

Resumindo, pegue todos os lápis que você tem na gaveta (deixe um pra quando quiser um esfumado), venda praquela sua amiga que não conhece o Fluidline, e com o dinheiro compre um fluid! Garanto que não vai se arrepender!

Beijos,

Carol

Anúncios

»

  1. Ahahahah, quanta maldade Carol!!! Não é todo mundo que é viciado na blogosfera, e por isso seria fácil, fácil seguir sua dica, kkkkkkk… Mas voltando ao assunto, também necessito de um Fluidline, mas primeiro vou aprender a passar o delineador liquído que é mais difícil, depis compro. Ontem mesmo fuia uma festa com um da já falecida linnha Diversa da Natura, e… É, não é a mesma coisa, mas já aprendendo…
    P.S.: É, aco que vou falir…
    Bjusss!!! 😉

    • Andrelina, o fluid é mais fácil de passar do que os delineadores “normais” do mercado. Ele não é muito líquido, é mais pastoso, então basta conseguir firmar a mão pra dar certo, não tem aquela dificuldade toda que os delineadores têm! Hoje mesmo, meu pincel estava sujo do preto e eu quis passar o marrom, usei um outro pincel que é bem mais macio (pincéis firmes são melhores!) e não tive problemas!

      Beijos!

      Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s