Arquivo diário: 27 de março de 2011

A saga da paleta de 120 cores

Padrão

Quando te falarem que é preciso ter paciência ao comprar em sites internacionais, acredite, é preciso ter muita, mas muita paciência mesmo. A saga da minha primeira compra no E-bay começou em 11/12/10 (simmmm, em dezembro!) e só terminou na última quinta-feira, 24/03/11, mais de C-E-M dias depois.

Comprei a tão sonhada paleta de 120 cores de sombra do famoso Tio Coreano, muito bem indicado pela Marina do 2beauty e por outras blogueiras famosas.

Resumindo a ópera: ao completar 60 dias comecei a contactar o vendedor (pois o frete tinha rastreio), e não fui tão bem atendida quanto esperava… ele demorava semanas para me responder e não falava nada com nada sobre o que tinha acontecido com minha encomenda. Após váriosssss e-mails ele enfim me respondeu, no meio de fevereiro, que minha encomenda tinha retornado ao remetente. ???????????????????????. É, eu também não entendi isso, pois segundo ele meu endereço estava errado no e-bay; fiz a conferência no meu cadastro no site e estava tudo certinho.

Enfim, ele enviou novamente o pedido em 26/02, e recebi em 24/03. Nem acreditei quando vi no rastreamento que o pedido havia saído para entrega pelos Correios!!! Pensei que ia chegar em minhas mãos um patê de sombras, ou algo bem esfarelado e destruído, pois imagina só um pacotinho ficar rodando do destino China-Brasil/ Brasil-China/ China-Brasil por mais de 3 meses??? Mas, fui surpreendida, a paleta chegou intacta, muito bem embalada, envolta por uns 30 cm de plástico bolha!!! Foi até difícil desembrulhar.

Bom, então após tantaaaaaaaa espera, quero compartilhar com vocês toda a beleza da famosa paleta de 120 cores:

Muitasssss cores!!!

Tons de azuis, verdes, amarelos e vermelhos.

Mais azuis, e também rosas, roxos, pretos, cinzas/pratas e marrons/dourados.

Adorei a pigmentação delas, é uma coisa linda de se ver!!! Vou fazer algumas makes e mostro pra vocês.

Quanto a recomendar a lojinha do Tio Coreano… bom, acho que eu tive azar no quesito “demora na entrega”, pois na net os feedbacks positivos da loja são  grande maioria; por isso, se vocês está disposta a esperar e tem uma paciência de Jó, sejoga na lojinha dele no E-bay e garanta a sua!

Tem na Pink Gloss por R$ 109,90. Com frete de rastreamento e tudo, paguei R$ 49,00 na paleta. Fala se não é um preço muy digno? ADORO! Demorou pra chegar, mas, ainda saí no lucro, metade do preço do que pagaria no Brasil é tudo de bom!

Addy