Bronzer Pink Leopard – Too Faced

Padrão

Como contei aqui, recebi essa semana uma encomenda da Brigettes (a um precinho muy amigo), e um dos produtos foi o mini Bronzer Pink Leopard da Too Faced.

Esse é o meu primeiro produto da marca, que é bem famosinha na blogosfera. Achei a embalagem uma COISA LINDA!!!  Tipo, dá toda aquela sensação de luxo/glamour/sedução, tirar esse tchutchuquinho da necessárie pra retocar a make.

Massssss, como nem só de embalagem viverá o homem… vamos ao que interessa: a efetividade e beleza  do bronzer em ação.

Não usei necessariamente como bronzer, e sim como blush, apliquei com um pincel de blush e esfumei bastante.  Adorei o resultado, achei suave e marcante ao mesmo tempo. E o melhor foram os brilhinhosssssssss (que a foto não captou), mas eles me deixaram com aquela cutis sutilmente iluminada o dia todo.

Como é miniatura, vai acabar bem rápido, e assim que tiver oportunidade quero comprar o produto em tamanho normal. (Alowwww, Sacks/ Sephora, please traga Too Faced com preço digno pra nós, obrigada)

E vcs, gostaram?

Bjs Addy

Anúncios

»

  1. Ahahaahaah, lindaum hein Addy?! Ele ta me querendo e mto!!! Aki, achei um lápis para vc experimentar… Eh o Lápis para Olhos com Esfumador Preto, da Yes Cosmetic, ele eh bem macio, desliza com mtaaa facilidade e a cor eh bem forte. Experimenta e depois me fala tah?!
    Bjo Addy!!! 🙂

  2. Pingback: Make preferido da semana « Café com Blush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s