Esmalte da Semana #luxo

Padrão

Retirado o esmalte #fail do sábado, fui passar o domingo na casa da minha mãe. Eis que ela ganhou de presente de uma amiga um esmalte Chanel e eu, lógico, me aproveitei da situação! Então, o esmalte da semana é um maravilhoso Chanel!

Eu nunca tinha usado um esmalte Chanel. Já namorei vários nas vitrines por aí afora, mas a idéia de gastar mais de 20 dólares em um vidrinho de esmalte sempre me pareceu absurda. Sempre usei esmaltes de 2, 3 reais, e sempre fui feliz assim. Até hoje…

A começar pela embalagem, o esmalte Chanel chama atenção por várias razões. Seu vidrinho quadrado e elegante tem uma tampinha removível, deixando o “pegador” arredondado e menor, facilitando a pegada.

Chanel - Tampinha Removível

A cobertura é o que faz valer o nome e o preço da marca. Facílimo de passar, totalmente homogêneo, forte, concentrado, ficando perfeito com apenas uma camada. Até tirei uma foto medonha das unhas com a primeira camada, antes de limpar!

Uma camada e os dedos borrados

No final, resultado perfeito. Vermelho intenso, brilhante – a cor usada foi a Dragon – e unhas felizes.

Sem Flash X Com Flash

Graças a Deus, o esmalte tem um defeito, e eu vou me ater a ele quando bater a vontade de comprar um novo Chanel. Ele mancha muito os dedos, limpar o borrado foi uma tortura!! Cada algodão que tirava 1 mm de esmalte manchava 2 mm de dedo. Gastei uns 20 minutos só desborrando as unhas, e um monte de algodão!

Dificuldade para desborrar o esmalte!

Resumindo, o esmalte é lindo, maravilhoso e um luxo. Nota 8 – menos 1 ponto pela dificuldade de desborrar e menos outro ponto pelo precinho nada camarada (minha mãe disse que viu em uma loja aqui em Brasília por R$140,00!!!). Talvez agora eu compre um na próxima viagem internacional.. mas só um!

Carol

Anúncios

»

  1. Cá! Preciso dizer: Eu amo esmaltes CHANEL. Eu vendo muito no meu site.
    Agora vou te dar uma dica: Antes de passar o esmalte, sempre passe um creme hidratante em volta da unha. Isso vai facilitar a retirada do esmalte…Ele nao vai “grudar” tanto na pele. Mas passe pouco creme, e nao deixe cair sobre as unhas, senão o esmalte nas unhas nao vai aderir. 🙂
    Caso queira escolher alguma cor CHANEL PHYNA para voce, veja esse link: http://donaconsumista.com/2010/09/14/esmaltes-chanel/

    beijooos

    Van
    http://www.donaconsumista.com

    • Gente, acreditam que só vi esse comentário agora? Que horror, que lapso!!

      Van, eu sempre passo o creme, mas nesse dia, como estava fazendo as unhas na casa da minha mãe e com os apetrechos que não eram meus, acabei esquecendo! E nunca iria imaginar que um RYCO CHANEL fosse me dar tanto trabalho pra limpar, né!

      Olha, é uma pena que eles sejam tão caros e eu seja uma mulher casada com contas a pagar… senão, era Chanel todo mês! Hahahah!

      Beijos!

      Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s