Lápis Urban Decay – Cor Maui Wowie

Padrão

Como contei aqui, comprei esse lápis na Brigettes por uma bagatela de $9,00!

Mas… sinto informar que… não gostei!

Não é pelo lápis em si, foi pela cor! Que azar que eu dei… comprei no olhômetro, não procurei amostras na net…  achei que era marrom, mas nãooooooo, ele tem cor de, de, de, hum como posso explicar, deixa eu ver… bem, cor de… NADA.

Sem graça, concordam?!

Juro, não consigo definir a cor que ele tem! Não é nude, não é cinza, nem marrom! É cor de burro quando foge! A Carol deu a idéia de apontá-lo pra ver melhorava, talvez a ponta estivesse seca. Fiz isso, mas não adiantou.

Quanto à durabilidade: Como posso falar se dura sendo que eu nem consigo vê-lo quando passo? #fail

Essa é uma amostra no antebraço, conseguem enxergar alguma coisa???? Eu passei com toda força, esfreguei mesmo na pele, e… necas.

Não vou descartá-lo, mas admito que não gostei! Vou usar no dia a dia, naquelas makes de preguiça.

Será que estou usando da maneira errada? Alguém tem dicas, conselho amigo, qualquer coisa que faça melhorar o desempenho desse lápis tão badalado???

Marca famosa nem sempre agrada… Mais sorte da próxima vez. Snif.

Addy

Uma resposta »

  1. Nossa, ela parece ser meio cinza, verde, quase como um cáqui… A única coisa boa eh que vem com esfumaçador… (Adorooooo), mas tirando isso, ele naum me agradou nem um pouco! =/.
    Bjaum Addy!!! *-*

  2. Pingback: Lápis Urban Decay – Zero « Café com Blush

Deixe um comentário