Desejo do dia – Chuva

Padrão

Ultimamente,  os melhores momentos do meu dia têm sido durante o banho. Por que? Porque posso sentir a umidade. Isso mesmo, a umidade.

Minha vontade é passar no mínimo 18h do dia dentro do box com o chuveiro ligado bem quente, e sentir o vapor entrar nas minhas narinas.

Sério, está muito, muito, muitooooo seco aqui em Brasília. Estou aqui tem quase 3 anos, mas nunca havia sentido a famosa “seca brasiliense” como agora… Estou sofrendo horrores, meu nariz vive entopido e está horrível respirar… e pra dormir então? Está ruim d++++++++++

Cheguei a comprar um tal de “Respire Melhor”, um adesivo que é colocado sobre o nariz, na primeira vez que usei ajudou mas depois… não foi tão bom.  Acho que ele deve ser bom em tempos menos secos, pois o troço gruda tanto do nariz que quando a gente vai tirar quase arranca as vias nasais…. credo.

Tudo o que eu queria hoje era uma chuvinha torrencial de umas 2h seguidas, juro que nem me importaria de chegar em casa molhada, ou com os sapatos sujos de lama, ou que cabelo ficasse todo cheio de friss e feio… eu só quero umidade!!! Não chove em Brasília há mais de 100 dias, tem noção?  C E M  D I A S!!!

Até prometo que se chuvesse, ficaria uma semana sem usar maquiagem, nem um batonzinho, nada! Imagina o meu desespero pra eu prometer algo assim… Desafio lançado!!!!

Bjs Addy

Uma resposta »

  1. Moça, aqui em Gyn tb tá brabo, estou colocando uma toalha molhada ao lado da cama….não sei resolve, mas a coitada amanhace sequinha acredita?
    Acho que deve ajudar pelo menos um pouco…faça isso ai!
    Tem um aparelho que é vendido por uns 200,00 é umidificador….
    Lança uma fumacinha de ar no ambiente, além de refrescar auxilia na umidade…depois olhe isso..
    No mais beijos e saudades!!!!!

Deixe um comentário

